Mensagem de ano novo

17 de enero del 2013

O ano de 2012 fica marcado como o ano do reconhecimento internacional do trabalho desenvolvido pelo escritório Luis Miguel Amaral – Advogados/Lawyers.

O Advogado Luis Miguel Amaral foi convidado pelo World Justice Project (uma organização não lucrativa que promove a igualdade na justiça e avalia o Estado de Direito em 97 países, representando cerca de 90% da população mundial) como Perito / Especialista em Portugal na elaboração do “The WJP Rule of Law Índex 2012”.

E, o escritório foi objecto de distinções internacionais, tendo sido eleito “Portuguese Maritime Law Firm of the Year 2012″ no âmbito dos “Acquisition International M&A Awards”, e “Overall Law Firm of the Year: Portugal″ no âmbito dos “Legal Awards 2012”.

Tal reconhecimento não pode ser dissociado do incansável apoio prestado por todos os nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e amigos.

O ano de 2012 fica igualmente marcado pela criação de escritórios de representação em Lisboa (em colaboração com a Ilustre Advogada Dra. Teresa Bento) e pela reestruturação de todas as nossas parcerias.

O ano de 2013 trará dificuldades acrescidas para todos os portugueses, nomeadamente na área da Justiça, onde se esperam profundas mudanças.

Contudo, é de extrema importância não desanimar e procurar reunir todas as forças necessárias para ultrapassar esta fase de retracção, na certeza de que poderão continuar a contar com a nossa disponibilidade e o nosso empenho…

Votos de um feliz 2013!

Compartir en: